Que marcas você quer deixar no planeta? Calcule sua Pegada Ecológica.

sábado, 17 de outubro de 2009

O que significa natureba para mim


Você é, ou se considera, uma pessoa natureba? O que significa para você NATUREBA?

Bem, para mim, NATUREBA é muito mais do que ser alguém que segue um regime alimentar natural, vegetariano ou similar, ou ainda a filosofia do naturismo. Para mim, ser natureba é estar em harmonia com você e com a natureza. E quando eu falo natureza, significa as outras pessoas, os animais, as plantas, enfim, o mundo que nos cerca, seja ele visível ou não.

O natureba vive em paz. Transpira amor. Dele emana uma energia muito boa, um alto astral. É uma pessoa de bem com a vida e que ama a vida, acima de tudo. Alguem que vive em fraternidade, sem preconceitos, em uma relação de igualdade com todos.

Ser natureba é não aceitar qualquer tipo de violência, é ser solidário, um ativista do amor.

EU SOU UM NATUREBA...

seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

<<
BlogBlogs.Com.Br